Na bagagem de volta eu trouxe sua camisa, e com ela seu cheiro que tem aplacado pelo menos um pouco da saudade que me assalta desde a nossa despedida. Na memória eu trouxe centenas de lembranças, desde o que seria nosso primeiro beijo - do qual acabei me desviando por pura timidez e nervosismo - até a sensação de plenitude que os seus abraços e os seus toques me traziam. Mas, foi principalmente no coração que eu trouxe a certeza inabalável de que é você o porto mais que seguro da minha alma, já cansada de viver tão errante.
A vida tem caminhos inexplicáveis, certo? E foi em um desses que a gente se encontrou. De lá pra cá, e apesar de nós, ela veio conduzindo tudo, e mesmo quando o afastamento parecia inevitável, o elo nascido entre a gente se fez mais forte. Por que? Não sei, mas tampouco questiono. Na verdade, ter você na minha vida é o que eu desejo cada vez mais, sabe? Claro que por ene motivos nós seguimos na base do "um dia de cada vez", todavia por mais que eu entenda que tem de ser assim, me é impossível não sonhar, não desejar uma vida e todo o resto ao seu lado.
Nós não sabemos do futuro, mas uma coisa é certa: eu sei que eu te amo e confio de olhos fechados no seu amor também. Por fim, eu reitero nesse texto o que eu te disse várias vezes olhando nos seus olhos: eu te quero hoje, amanhã e sempre. Quero nós juntos pela vida a fora. Segura a minha mão? Não solta? A vida tem mostrado que juntos nós podemos tudo!
Te amo!
Te amo!
"...You're still the one I run to
The one that I belong to
You're still the one I want for life
You're still the one that I love
The only one that I dream of
You're still the one I kiss goodnight..."
You're still the one - Shania Twain*
Um comentário:
Que lindo! Eu já tinha lido esse texto, mas não tinha parado pra comentar ainda.
Que venham muitos dias de alegria, que 2017 seja de grandes emoções e muito amor pra vc, Malu!
Beijos, beijos!
Postar um comentário