![]() |
Google imagens |
É desgastante nos sentirmos sempre caminho e nunca destino. É difícil e dói nos sentirmos ponte e nunca porto. É vazio, é solitário, é triste. E por mais que a razão nos diga que nos deixarmos abater por algo assim é bobagem, a angustia permanece sufocando-nos o coração já tão cansado de chegadas e partidas, já excessivamente calejado de promessas e palavras vazias. De ilusões.
O momento presente é de trégua, de recolhimento até. A hora agora pede que se deixe nevar, nevar o bastante para que um escudo protetor se faça novamente sobre esse meu bobo coração. Você precisa se cuidar, moço. As marcas que já adquiriu não te parecem suficientes para a história de toda uma vida? O que mais você quer depois disso tudo? Se jogar de novo, talvez como fez no passado que te trouxe ao momento que você vive agora? Toma cuidado, pequeno. Você é forte, mas não é insensível como deixa transparecer. É justo que você se mantenha aquecido pela chama da sua esperança, mas é tolice se desproteger e deixar queimar pela chama alheia. O fogo, o teu, te mantém vivo. Qualquer outro, porém, te dói. Não esqueça isso! Eu agradeço.
Um comentário:
Eu também sou assim , sinto ,mas dificilmente demonstro. Alias, eu era menos assim, demonstrava, mas com uma certa ingenuidade que acabou fazendo com o que eu me decepcionar-se , hoje sou mais assim escondo mais meus sentimentos só demonstro quando e para quem realmente preciso. Belo texto!! Bjs
Postar um comentário